Olhos da alma..

Pretos, castanhos, verdes, caramelos, azuis...

Independente da cor é parte do nosso corpo que mostra nossa alma...

Olhando nos olhos de alguém podemos dizer se ela esta triste, feliz, preocupado, cansado, sonhando ou apaixonado...

Algumas pessoas demonstram como são ou estão até mesmo com o jeito com que pintam seus olhos... Mostram calma, sensualidade, romantismo, alegria, tristeza...

Os olhos das crianças nos demonstram o sentimento mais puro, um sentimento sincero, um brilho que não encontramos mais em muita gente mais velha...

Olhar de novas descobertas, brilho de um primeiro amor, de alegria... Uma pureza que só de enxergar, nos da uma sensação de Paz...

O olhar de nossas pessoas mais velhas hoje em dia são de tristeza cansaço pelo tempo, me admiro em ver aqueles que ainda têm aquele brilho, aquela paixão pela vida, pela família, pelo seu amor...

É lindo ver que ainda existem aqueles casais mais velhos que demonstram o amor no olhar..

Admiro a força que um simples olhar tem..

Então cuide bem de seus olhos! Pois as pessoas saberão como você é através destes..=)

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 25/03/2010
Código do texto: T2158089
Classificação de conteúdo: seguro