O AMOR DE DEUS
          Amigos recantistas, tenho lido em diversas paginas que muitos aqui estão sendo assolados pela enfermidade em seus corpos ou na família, quero aqui externar o meu sentimento não de piedade, mas de uma sincera amizade e através desta amizade trazer ao vosso conhecimento que Deus em sua infinita misericórdia não nos coloca sobre os ombros cargas que não possamos carregar além de nos ajudar nos dá também o escape, e nos capacita para sermos vitoriosos.
          Ele nos diz que tudo é possível ao que crer, crendo poderemos ver a gloria de Deus em nossas vidas, não deixe jamais que a duvida venha assolar teu coração, pois Deus não trabalha através da duvida. Deus é a fé viva em cada coração e também o amor que exala como o perfume de uma flor e faz com que a nossa vida seja plena de paz embora muitas das vezes tenhamos que enfrentar certos desafios.
          A vida é cheia de mistério que não nos cabe decifrar e sim seguir avante na busca de um aperfeiçoamento. Diz a palavra de Deus que sem fé é impossível agradá-lo. Se estas cansado, abatido, sem animo, sem fé faça uma simples oração e peça a Deus que opere em sua vida o Seu querer e o Seu efetuar e verás que o poder descerá sobre ti.
          Não se deixa abater pelo desanimo, creia, confie e deixe o resto por conta do nosso Deus
          Que a paz e o amor de Jesus Cristo possam reinar em cada coração hoje e sempre.
          Deus ama voce e eu amo também no amor de Jesus Cristo.


ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 28/03/2010
Código do texto: T2163592
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.