O futuro

O nosso futuro,pertence a Deus, nada que fizermos para sabermos sobre nosso futuro,terá resultado positivo,resultado positivo,sobre nosso futuro e acreditar em Deus e saber que o amanha será melhor que o dia de hoje,agora agente sabe como esta a nossa vida,mas daqui cinco minuto não sabemos,somente Deus sabe,por isso digo,não importa sua religião,não importa se você não tenha,uma religião,o que importa e que você acredita que Deus pode mudar sua vida daqui a cinco minuto,cinco segundo.Acredita,pois que Deus tem o poder de te mudar,de te fazer nova criatura,nova pessoa,acredita que Deus esta ai perto de você,do seu lado,esperando você pedi algo para ele,quantas vez você levanta da sua cama de manha,rápido ,naquela correria do dia dia,e Deus ali do lado da sua cama esperando você pedir algo para ele como por exemplo:muda meu lar,muda aquele colega de trabalho para melhor,que meu chefe seja mais compreensivo,cuida de mim,ou cuida da minha casa ,da minha família,me abençoa,pois e, as vezes nos não se lembramos disso.por isso parar um pouco pensar e refletir que Deus esta sempre com agente ele sabe de todas nossas necessidades,mas ele quer ouvir você falar com ele,ouvi sua voz,nunca devemos nos humilhar pra ninguém e sim para Deus somente para Deus, pois Deus e amor e luz e vida E paz e tranqüilidade,Deus e a luz do seu caminho,do nosso caminho ele e a luz no final do túnel,tudo que você pedir e acreditar ele fará por você,basta acreditar.

O futuro pertence a Deus.

Nunca tente saber do seu futuro por outros meios,porque isso não agrada a Deus,pois nosso futuro,nossa vida pertence a Deus,por isso devemos ser humildes,compreensivos para com os outros não importa quais classes sociais são porque Deus não faz acepção de pessoas,devemos como ele,sei que somos pecadores,mas vamos ser um pouco diferente,não custa nada agradar a Deus.

Não esqueça Deus e amor,luz,paz,consolo,tranqüilidade,Deus e vida.

Ana smidt
Enviado por Ana smidt em 28/03/2010
Código do texto: T2163951
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.