Oportunidades

Grandes são as oportunidades que muitas vezes deixamos de lado por achá-las pequenas.

Algumas vezes temos uma completa inversão de valores e o que era ontem hoje já não é mais.... e quando realmente nos damos conta a oportunidade já passou.

A vida sempre nos apresenta fácil e clara nós que temos medo de tocá-la como diz uma canção.

Tem um ditado que diz que Deus não nos dá o frio maior que nosso cobertor. Então !!!!

Porque o desespero algumas vezes ? Porque o medo ? porque não arriscar ???

Existem momentos em nossas vidas que temos que ir a frente, é a lei do progresso, ficar olhando para trás só nos ajuda quando procuramos alimentar nossas experiências e nos convencer de que estamos aqui para acertar e que não só errar é humano. Acertar é muito. muito humano também.

O fracasso não está na lista ou dicionário de pessoas decididas, otimistas que sabem que existe 50% de chance de algo dar certo e outros 50% de dar errado e que o erro nada mais é do que a certeza de que o caminho foi errado. E então recomeçar , inovar é x da questão.

E as oportunidades não batem a nossa porta e tampouco caem do céu...

Sorte ? azar??

NÃO!!!

Vontade, querer, desejo e fé são os ingredientes básicos para o que chamamos de sorte ou azar.

O elefante é bem maior que o tigre... porque será que o primeiro corre do segundo quando poderia pisá-lo e esmaga-lo com suas toneladas ????

O tigre é mais ágil , rápido você pode responder... mas...... ele quer, ele corre atrás, ele sabe o ponto frágil do elefante o medo.

Pense nisso ...

E muita paz!

Pare..... respire fundo e pense na paz do mundo.

A terra agradece

Débora Acácio em 11/08/2005

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 14/08/2006
Código do texto: T216479
Classificação de conteúdo: seguro