Desabafo

Em virtude do que estou sentindo busco palavras para desabafar o que estou a passar. Em muitos os aspectos por mais distintos que sejam eu mesmo a mim confesso que não compreendo, mas apesar dos pesares ainda tenho no cerne o senso de meus falháveis e torrentes erros.

Eu sei que até agora dito ainda nada foi, pois como vou exprimir um sentimento a qual nem eu mesmo sei distinguir qual seja? Amor, Paixão, Raiva, Ódio!

Na verdade fico triste pelo fato de me submeter a coisas a quais me desvaloriza. Pelas horas que fico a criar expectativas, por não ser convicto de mim e me deixar levar pela sensibilidade de minhas próprias emoções.

Já vivi o extremo de situações que fazem a si mesmo crescer de forma eloqüente, sensata e racional. Mas parece que a mim tais não se aplicam, me fazendo assim acreditar na perfídia alheia, conformismo do eu e até mesmo aceitar migalhas de coisas secundarias de uma afeição que penso ser verdadeira.

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 30/03/2010
Código do texto: T2167518
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.