sorrir faz bem,aposte no seu sorriso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SORRIA

Sabe quanto te custa um sorriso?nada,simplesmente nada. A coisa do mundo è você olhar para alguém e sorri dizendo:u dia uma boa noite................................o sorriso e nosso cartão postal,sabe,você ao se levantar,se olhe no espelho e diz:oi bom dia com um belo sorriso no rosto,eu sou linda(o)sou feliz,olha agindo assim todos os dias nenhuma força negativa ira te rodea.No seu local de trabalho, sorria sempre,mesmo que estiver chateado com alguém ,sorria não fique nunca de cara fechada, a tristeza a raiva prejudica nossa saúde,uma.Uma pessoa feliz, que sorri o tempo todo e mais linda ,muito mas muito mais feliz.......................então sorri não custa nada,sorri muito mas muito mesmo,e alem dom mais sorri e terapia,alem de estarmos de bem com a vida e com todo a nossa volta.Pois um sorriso puro e sincero levanta qualquer astral de quem esta triste.Sorria sempre,sem medo de nada,sem medo de ninguém,porque sorri e viver e viver e vida.O sorriso e algo precioso vale mais que qualquer moeda,nao a nada que o compre,pode durar pouco tempo ,mas e algo que fica marcado,sorrir faz agente a ficar mais jovem mais lindo ..........Tem pessoas que vive de cara fechada a vida toda,não sabe sorrir ,não sabe viver,cuida da vida do outro colega o tempo todo,e ainda fala ,que o colega parece um idiota vive rindo de tudo,o tempo todo,sempre que olha pra ele ,La esta ele com aquele sorrirão,mas se essa pessoa fizesse o mesmo a vida dela seria muito mais feliz,acredite e teria muito mais cores de felicidades.Conheço uma pessoa que vive de cara fechada o tempo todo,fala mal de todos e de tudo,não sorri nunca,um dia disse assim para ela se ela estava doente ,e ela disse que não que estava ótima e em perguntou o porque da minha pergunta ,e eu disse porque você esta sempre de cara fechada,nunca muda ,nunca sorri, sempre me chamava de doida porque eu estava sempre sorrindo,cantando em meu local de trabalho,hoje ela esta bem sorri sempre melhorou 100% e como melhorou,hoje se parece outra pessoa temos admiração por ela,parece que nasceu dinovo,por isso digo sorria sempre o quando der vontade,mesmo que alguém o chame de louco de doido o que importa e ser feliz .o que importa e esta com alma limpa e em paz.você sempre sorrindo de bem com a vida duvido,se alguma coisa atrapalha seus planos,ou acaba com o seu dia de passeio, trabalho...........etc.

Tem dias que levantamos exausto,cansados ainda do trabalho do dia anterior,mas não esqueça de tomar um banho ,se olhar no espelho e falar pra você mesmo todo dia:Bom dia,hoje eu estou mais lindo que ontem,mais feliz,mais animado,e que deus abençoa mais o dia de hoje que o dia de ontem, da aquele sorriso.toma um café da manha,e sai sorri,complemente as pessoas com um sorriso no rosto ,não importa se você as conheça ou não,apenas cumprimente-as sorridente mente,em seu local de trabalho faça o mesmo ate mesmo com aquela pessoa que você n bate bem com ela.olha agindo assim você mudara o dia de muitas pessoas sabia,inclusive o seu.Um jovem investigador em (1967) Paul ekman, fez uma pesquisa sobre o sorriso,e descobriu que temos 19 maneiras de sorrir.pois e, nos poderiamos rir mais,ensinar mais atravez de nos os outros o valor de um sorriso,uma cara fechada nao deixa marca alguma ,mas uma sorriso no rosto,deixa muitas marcas,alguns de nos pensamos que devemos sorrir somente para aquelas pessoa com a qual simpatizamos, claro que na vida encontramos pessoas que as vezes agente pensa que não gostamos,mas se formos simpática com elas, cumprimentado faremos com a situação mude.Sorria sempre pois, sempre,sorrindo estaremos sempre rodeados de pessoas,sabe porque sua energia positiva erradia, coisas boas,a presença de Deus e pura.Uma pessoa que sorri o tempo todo,tem menos problemas,imunológico e afinal de contas sorri não custa nada e de graça,sorria sempre de boas gargalhadas,sendo assim você sempre estará rodeados de pessoas que gosta de você admira você,chega de franzir a testa com aquela cara feia aprenda a sorrir,seja feliz,solte asas de felicidades,sorri evita o estresse,diminui o cansaço.

Preste mais atenção nas coisas simples da vida como, passear,andar de bicicleta,caminhar com um amigo,ouvir uma musica ler,conversar com um amigo,as vezes deixamos de lados tantas coisas simples boa de se viver por não prestar atenção,de mais atenção aquele amigo ajude-o a sorrir a ser feliz,mostre pra ele que a vida vale a pena basta querer e não estressar por nada,o estresse não faz bem a saúde.Procure sempre se conhecer melhor,para saber o que e que te faz se sentir bem ,o que te faz a viver melhor,tudo isso leva ao sorriso

Ana smidt
Enviado por Ana smidt em 30/03/2010
Reeditado em 26/11/2018
Código do texto: T2168624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.