Velhice

VELHICE

Se todos alcançarem a velhice vivenciará a pura magia, onde o sol brilha com mais intensidade.

Se todos os homens e as mulheres soubessem o que é a velhice, o que ela representa de verdade para Deus. Eles ficariam muito felizes e conseguiram com isso uma nova visão de ver a vida como ela é realmente deve ser vista por todos nos.

Somos todos meninos e meninas quando o assunto representa a velhice, é como jogar fora uma fruta que se encontra muito madura desprezando-a o seu melhor.

Na verdade temos duas formas de ver a velhice uma é a velhice saudável e a outra é quando o individuo caminha para velhice com problemas de saúde. A velhice saudável é como um desabrochar de um botão de rosa, onde espalha-se um belo perfume que enfeitiça a natureza em outras palavras a velhice saudável persevera no desejo desejado e consegue penetrar através de força invisível os segredos da natureza.

Aquele que envelhece no mesmo ritmo da natureza, é como se descobrisse o verdadeiro caminho para a fonte da juventude, do amor, da paz, da alegria, enfim, é o tesouro iluminado pelo sol. Sendo assim, ele é um verdadeiro eleito que possui dentro dele os dons naturais e joviais, passando a velhice num ritmo alucinante ou simplesmente mui verdadeiro.

É a verdade nua e crua a velhice é o espelho desejado da suprema natureza, ou seja, é a mais pura e doce sublimada perseverança em um objetivo real longínquo.

A velhice saudável se da porque a semente foi fértil e se transformou em uma linda arvore com suas raízes frondosas que recebeu a água cristalina dos rios mágicos.

A velhice saudável representa o espelho que perdura ou imortaliza o tempo.

Para um melhor vislumbrar sobre a velhice saudável é necessário sempre ter uma cumplicidade com o ser supremo, porque, é dele que sai toda essa jovialidade.

A velhice saudável é a razão iluminada ou seja, a semente que amadureceu e com seu amadurecimento proporcionou a frutificação de suas ramificações supremas, alcançado, assim, os estágios elevados da natureza divina.

Eu diria que a velhice é a sete notas musicais e que uma grande melodia se faz ao tempo quando é alcançada essa pequena, ou quase minúscula eterna vivencia.

Na verdade a velhice é o espelho da eternidade e uma grande magia que o ser humano consegue realizar em vida principalmente quando a velhice esta apta ou quando ela ativa ou seja, é cheia de vida, assim, como a primavera, onde a beleza das flores espelha o ato da criação.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 15/08/2006
Código do texto: T217191