Maldade

A maldade é algo que mora dentro de nós.escondida mas mora.

Para entedermos,a maldade, temos que ver os dois lados.

Somos feitos de amor e Poder.Amor é um sentimento que nos liga ao poder,ao poder de querer- abraçar,beijar,proteger,ficar perto-Amo meu jardim pois rego,molho,corto,cuido-o, certamente se alguém pisar nele ou jogar lixo você ficará com raiva, e vai chorar..Gosta muito de alguém,não importa quem seja, a mãe,o pai,a irmã,o irmão, o amigo, a avó,o avô, o namorado,se caso acontecer algo de ruim para eles você ficará chocado, e triste por que gosta deles e vai querer ajudá-los.Quando você tem junto, o amor, e o poder casos fantásticos acontecerão,porém, acontecerão,mas não rapidamente.

Aí vejamos a maldade..

O matar é rápido e claramente malvado, com um revólver apontará o gatilho,e pronto digamos em click a bomba estoura.A Arvore,que fora "criada" com todo carinho, com a semente e agua para cresce-la para termos aquela sombra fesca e gostosa...Mas se se passar o facão ela morrerá.

Maldade é quando a pessoa tem o prazer de de ver tudo acabado,destruído,feio...Pois há o Poder de destruir.

Interrupção,pichar,arrancar,machucar, estas sào as formas de usar o Poder para a destruição.A favor da morte,Uma coisa demoníaca,

A maldade enfim é o Poder sem amor...

Josefa gonçalves
Enviado por Josefa gonçalves em 15/08/2006
Reeditado em 17/08/2006
Código do texto: T217277