O que não quero, o que prefiro, e o que espero do próximo.

Não quero viver de espera, ilusão, ansia, expectativas.

Nem tão pouco de sobras, de migalhas, de caridade afetiva.

Quero ser o princípal, o mais importante, única, especial.

Não quero somente ouvir ou ler eu te amo das pessoas que eu amo.

Quero ver nos olhos, nas atitudes, nas dificuldades.

Me sentir protegida, amada, cuidada, respeitada e valorizada.

Prefiro ser a boba, que ama demais, cuida demais, se entrega demais, totalmente previsível.

Do que a imprevisível frieza e distância, desrespeito, indiferença, falta de cuidados, apatia.

Prefiro ferver meu sangue com o mais puro amor universal à congelá-lo com o falso amar, com o se doar pela metade.

Amor em movimento sempre, 100%.

Trate as pessoas ao seu redor como gostaria de ser tratada(o), dedique-se como gostaria que outra pessoa se dedicasse a ti.

Durma tranquila(o) sabendo que tratou todo ser humano com dignidade e respeito, compaixão e ternura.

Hoje alguém pode estar precisando de um pouco do seu tempo, do seu ombro, do seu colo, do seu afeto, do seu conselho, da sua ajuda. Amanhã pode ser você quem precise.

Coloque-se sempre no lugar do outro, com certeza agirá de maneira bem mais consciente e ponderada.

Se todo ser humano aprender que a vida é feita de ação e reação, tomará mais cuidado com o que diz e com o que faz e por fim, teremos uma vida um pouco melhor nesse planeta que a raça humana teima em destruir.

Desejo saúde, paz, amor, compreensão, respeito, cumplicidade, humanidade, compaixão, consideração e sabedoria para distinguir as coisas certas das erradas.

Beijoca no coração de todos vocês.

Que o senhor Jesus olhe por vós no dia de hoje, amém.