Os 7 pecados capitais

Sabe aquele cara que faz qualquer coisa pra não por a mão no bolso? Qualquer coisa? Se vestir de mulher para entrar no salão na noite em que mulher não paga é demais heim! Vai ser AVARENTO assim na p...

Difícil mesmo é conter a GULA. O pilantra vê tanta mina ]que não resiste. Se sente o próprio "Dino Rex" faminto querendo traçar todas.

Saca só, você t´dançando na boa, de repente para tudo, entra a Fulana. Aquela peruaça fora de3 contexto, cheia de SOBERBA. Só dá ela. Tá se achando.

Ah! A LUXURIA. Vê lá se não não é gostoso dançar tão enrolado, tão enroscado no seu par a ponto de confundir os outros: Serão dois ou é um só? Tem coisa melhor?

Claro que não pode faltar o estouradinho, que já chega quebrando o pau com todo mundo. Pura IRA! Tem que apagar o fogo do cara né meu?!

E como não sentir INVEJA? A mulherada suando na fila interminavel do banheiro, e aquele entra e sai rapidinho do masculino. É demais.

Já imaginou? O cara vai dançar e bate uma PREGUIÇA...o jeito é amarrar a rede na cintura das bonecas e curtir.

Que pecado...

Will Conte
Enviado por Will Conte em 04/04/2010
Código do texto: T2177618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.