O PODER CRÍSTICO É O PODER REAL!

PAZ AOS MUNDOS!!!

O QUE É O PODER?

O PODER É A CAPACIDADE INATA DE REALIZAÇÃO DOS SERES.

SEM ESSA CAPACIDADE, NÃO PODEMOS SER ABSOLUTAMENTE NADA.

ORA, SEM ALGO EM QUE POSSA MANIFESTAR MINHAS IDÉIAS, COMO ELAS SERÃO?

O PODER É A AÇÃO FIRME EM NOSSOS PRÓPOSITOS.

E QUANDO FALAMOS EM PODER CRÍSTICO, ESTAMOS ALUDINDO AO SUPREMO PODER, AQUELE NO QUAL PODEREMOS GERAR A VIDA EM NÓS MESMOS.

O HOMEM É UM SER EM EVOLUÇÃO. E SUA EVOLUÇÃO CONSISTE NO DESPERTAR DO SEUS PODERES INTERNOS.

NADA É OBSTÁCULO AO DESENVOLVIMENTO DESSES PODERES, EXCETO A IGNORÂNCIA.

O ESTADO DE IGNORÂNCIA FAZ DO SER HUMANO, UM AUTÔMATO, UMA MÁQUINA. E O DESTINO DE TODA MÁQUINA É A REPETIÇÃO INCONSCIENTE DO REALIZAR.

ASSIM, O ANELO PELO CONHECIMENTO, ESPECIALMENTE DO CONHECIMENTO DO EU, POSSIBILITA A LIBERTAÇÃO DOS GRILHÕES DA AVIDYA(IGNORÂNCIA).

MAS, HÁ UMA OUTRA FORMA DE ASCENDER AOS NÍVEIS SUPERIORES: O AMOR. E POR AMOR ENTENDEM OS MESTRES DA HUMANIDADE, A MODELAÇÃO DOS ATOS, PENSAMENTOS E SENTIMENTOS NA UNIDADE DE TODOS OS SERES, OU NO RESPEITO DE TUDO AQUILO QUE É VIVO.

O PODER CRÍSTICO É EXATAMENTE, AQUELE PODER EM SINCRONIA, A MENTE E O CORAÇÃO, O CONHECIMENTO E A DEVOÇÃO.

ASSIM, QUEM DESEJAR O PODER DEVE RENUNCIAR AO PRÓPRIO PODER.

QUEM QUISER SER PODEROSO, QUE ABSTENHA OBTER OS PODERES DA ILUSÃO.

O PODER DO CRISTO É O PODER DA LUZ EM MULTIPLICIDADES: FRATERNIDADE!!!

AME O PODER E ABSTENHA DELE!!!!