CUIDADO COM A MÍDIA, A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA E OS POLÍTICOS!!!

AMIGOS, MUITA PAZ!

VIVEMOS NA ERA DA INFORMAÇÃO E DA AUTOMAÇÃO.

SOMOS BOMBARDEADOS CONSTANTEMENTE POR TODO TIPO DE INFORMAÇÕES E POR IMPOSIÇÕES EM TODOS OS NIVEIS DE NOSSA EXISTÊNCIA.

QUEM DISSE QUE ASSISTIR NOVELAS E PROGRAMAS DE ENTRETENIMENTO É ALGO SALUTAR AO DESENVOLVIMENTO HUMANO?

POR QUE É FUNDAMENTAl RECORRERMOS AOS CHAMADOS ALOPÁTICOS PARA CURARMOS DE NOSSAS DOENÇAS?

QUAL A RAZÃO PARA AINDA ACREDITARMOS EM POLÍTICOS SEM ANTES UMA BOA INVESTIGAÇÃO DE SUAS BIOGRAFIAS?

SE NÓS PUDÉSSEMOS CLASSIFICAR, CERTAMENTE DIRÍAMOS QUE A MÍDIA, A INDÚSTRIA DE REMÉDIOS, E OS POLITICOS FORMAM UMA "TRÍADE DIABÓLICA", NA QUAL SOMOS VAMPIRIZADOS E LUDIBRIADOS DESAVERGONHADAMENTE.

OS SENHORES E SENHORAS PODERÃO PENSAR QUE ESTOU SENDO RADICAL E CHATO EM MINHAS REFLEXÕES, MAS O QUE ME MOVE É A JUSTIÇA E A ÉTICA, APESAR DE ERRAR MUITO E COMETER IMPROPRIEDADES, TENHO POR NORMA DE VIDA SEMEAR O BEM, MESMO SABENDO QUE SOU ALGUÉM IMPERFEITO E QUEM NÃO É?

CONTUDO, DEVEMOS SAIR DE NOSSAS ZONAS DE CONFORTO E OUSAR, OUSAR UM MUNDO MAIS JUSTO E SADIO.

ASSIM, ME PERMITAM LHES COMUNICAR ALGUMAS COISAS.

NO ANO PASSADO, A INDÚSTRIA DE REMÉDIOS FATUROU SÓ COM A VENDA DE VACINAS PARA A GRIPE INFLUENZA, NADA MAIS, NADA MENOS QUE 869 BILHÕES DE DOLARES EM TODO O MUNDO. E QUANTO AOS GENÉRICOS?

ORA, ELES SÃO DA MESMA QUALIDADE QUE OS DITOS " ORIGINAIS"?

OS SENHORES SABIAM QUE OS REMÉDIOS PARA AIDÉTICOS, DIABÉTICOS E PESSOAS COM CÂNCER, A VACINA OU OS EQUIVALENTES(TRATAMENTOS) DEVERIAM SER ABSOLUTAMENTE DE GRAÇA?

E A MÍDIA, COM SEU ARSENAL DE PROGRAMAS ALIENANTES E IMBECILIZANTES?

BOM, A MÍDIA FAZ O QUE QUER COM A CABEÇA DOS OUTROS.

UM NOBRE AMIGO RELATOU-ME HÁ MESES QUE UM SEU FAMILIAR O QUAL TRABALHA NA REDE GLOBO, É RESPONSÁVEL PELA "EDIÇÃO PSICOLÓGICA" DAS NOVELAS E QUE AS MESMAS TEM O OBJETIVO DE DEIXAR A PESSOA COM A MENTE DE UM ADOLESCENTE DE 12 ANOS!!!

E VIVA OS BBBS E CAMINHOS DA ÍNDIA!!!!!

E OS NOBRES REPRESENTANTES DO POVO?

BOM, ESTES SÃO DISCÍPULOS DE MAQUIAVEL, ISTO É APARENTAM HONESTIDADE, MAS NÃO SÃO E JAMAIS PROCURAM SER HONESTOS.

É CLARO QUE TODA A REGRA TEM EXCEÇÕES, HÁ BONS POLÍTICOS, MAS SÃO DEVIDAMENTE "TRITURADOS", PELA GRANDE MAIORIA CORRUPTA E LEVIANA.

POR ISSO, PEÇO-LHES AMIGOS QUE REFLITAM BASTANTE SOBRE ESSE ARTIGO.

PENSEM O QUE REALMENTE QUEREM PARA O FUTURO DE NOSSO MUNDO E PÁIS.

PENSEM O QUE CADA UM PODE FAZER PARA MELHORAR A VIDA E EMBELEZÁ-LA.

CHEGA DE DIZER AMÉM, ESTÁ NA HORA DE UMA PROFUNDA REFLEXÃO DE NOSSOS VALORES!

OM MANI PADME HUM!