HOMOFOBIA?

É interessante quando vemos um assunto deste ocupando o espaço tão grande na mídia. Se o Dourado é ou não Homofôbico. Já inventaram até um termo para ficarem debatendo em cima da descriminação ou não dos homossexuais.

O mais interessante é que vivemos em uma democracia, e a primazia da democracia É O DIREITO DE EXPRESSÃO. Os repórteres são as pessoas mais entronas da face da terra, fazem perguntas ridículas e às vezes indiscretas e maliciosas, onde a pessoa abortada não pode falar nada, porque o Ser democrático tem o direito de se expressar e de indagar seja qual for a situação. A famosa Lei de imprensa.

Hora se é assim porque um Ser humano, como o Dourado não pode ter o DIREITO SE GOSTAR, ou não de homossexuais, sem ser homofôbico.

Neste domingo no Faustão, ele foi acusado de homofôbico por uma instituição chamada “Arco Íris” e ele respondeu á altura, quando disse que se ele é homofôbico por não querer se envolver com questões homossexuais, as pessoas que o estavam acusando eram heterofôbicas. Chumbo trocado e com todo o direito.

Ninguém neste mundo tem a obrigação de gostar de tudo e nem a perda do direito de escolher o que ele gosta e não gosta.

O Pedro Bial, e isto eu vi na televisão não precisou ninguém me disser, se referiu ao Serginho com o termo “bichice” que eu nem sabia que existia, ora, porque ninguém o ataca, porque ninguém o chamou de homofôbico? Porque ele é importante? Porque ele esta amparado pela Rede Globo?

Vamos parar com esta palhaçada de procurar chifre em cabeça de cavalo e deixar cada um ter o direito de gostar ou não de homossexuais, de querer conviver ou não com os homossexuais, afinal foi o individuo que escolheu ser homossexual e não a sociedade que o obrigou, portanto ele tem o direito que quiser, mas as outras pessoas também tem.