A Dor que gerou um Presente.

Dia desses fui presentiado com a tristeza de um Amigo. Como uma frase desta pode ser escrita e ainda publicada???

Explico:

Passei toda minha vida lutando pela verdade. Claro que tive minhas fraquezas, menti várias vezes, mas sempre tive a verdade como uma placa indicando meu caminho. No transcorrer de minha vida, fui me aproximando de emoções verdadeiras, ou pelo menos daquelas as quais as sentia reais, e consequentemente me afastando gradativamente daquelas que sentia não serem. Não preciso dizer que sou um homem de poucos amigos, mas posso dizer que pelos menos as quatro alças de meu caixão já tem pretendentes.

Um dos pretendentes, certo dia me confessou uma situação triste, e ao ver ele falando fui me sentido feliz por dentro, porque poucas vezes ter tido o prazer de ser ouvinte de um problema sério, e me senti privilegiado e ao ver seu semblante triste pensei no quão feliz ele me tornou. Ao abrir seu coração ele me fez melhor, me colocou num patamar acima em sua consideração, e premiou os anos de amizade com um laço fraternal que se tornará indissolúvel. Não sei dizer ao certo se minhas palavras o ajudaram o quanto eu desejava, ou que ele esperava, mas sei que a vida são feitas de fases e como conheço seu carater, não tenho duvidas de sua vitória.

Força Amigo.

Força Irmão.

Obrigado.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 06/04/2010
Reeditado em 06/04/2010
Código do texto: T2180074