Quando o AMOR é verdadeiro e chega TRANSFORMANDO

Com o tempo descobri que quando o assunto é relação humana muita coisa pode nos surpreender. E não está em nossas mãos o poder de jogar fora sentimentos puros e marcantes, que nascem em nossos corações e com um simples piscar de olhos, descobrimos que da noite para o dia o nosso único anseio é mergulhar com a alma nua no oceano que nasceu na nossa frente.

E foi assim que embarquei nessa jangada com você. Tudo foi sendo moldado.

Eu que antes não acreditava de forma alguma que poderia vir a AMAR com tanta intensidade outra vez. Descobri que ao seu lado poderia sim, e de uma forma LINDA e muito VIVA.

E veja o quanto à vida é sábia, e eis que foi VOCÊ que chegou me TRANSFORMANDO.

E eu me vi com outro olhar. Descobri que posso ser inteira e de uma única pessoa.

Descobrir também que o meu amor é maior do que eu imaginava. Percebi que o que sinto por você é uma mistura de sentimentos. E todos são maravilhosos. Uma verdade tão gigantesca que hoje eu sei que o meu desejo é vê-lo sempre com os passos direcionados na paz.

Só de imaginar que eu possa vir a te fazer sofrer, meu corpo estremece. Porque sei que isso seria algo que jamais eu seria capaz de me PERDOAR.

Seu sorriso é um tesouro que trago guardado na alma e os seus olhos são pequeninas fontes que ao serem penetradas, descobrimos um oceano repleto de vida e mistérios virginais.

Seu corpo me fascina e quando provo do teu néctar, ele me provoca uma sensação única de está viajando ao paraíso, e não querer mais voltar ao mundo real.

Sua pele faz parte da minha, e quando nos encaixamos mergulhados nessa dança de suor e desejo, a vida se torna inteira... Completa em todos os sentidos. Porque caminhar ao seu lado e viajar no seu corpo já me deixa feliz o bastante pra acreditar que vale a pena viver.

O tesouro que enxergo através de você vai além do que nem você mesmo é capaz de mirar.

O seu arco-íres me faz recordar dos tempos em que eu era menina e mirava o mundo enxergando só o lado bom e bonito da vida.

Minha preocupação com o seu futuro e com o que EU e a vida temos a te oferecer é de um refreio tão grande que às vezes me pego em desespero, no desejo de sumir só de imaginar que no final eu possa vir a fracassar.

E entenda que, se essa falha vir à tona, assim mesmo eu saberei seguir o meu caminho na poeira da estrada te desejando uma história ainda mais bonita da que um dia junto ao meu coração eu sonhei para nós.

Beijos intermináveis daquela que te ama verdadeiramente e jamais será capaz de esquecer as pétalas de Paz, Ternura, Alegria, FIDELIDADE, FÉ, Respeito, Dedicação, Companheirismo, Doçura, Desejo, Admiração e PERDÃO... Que você ofereceu ao cruzar a minha estrada.

- Didinha Albuquerque

Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 06/04/2010
Reeditado em 13/04/2010
Código do texto: T2181011
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.