Se Houver Amanhã

Se houver amanhã quero que você saiba que continuarei te amando, mesmo que nossos caminhos por algum capricho do destino não se cruzem mais, e que o mundo conspire contra o nosso amor saiba que continuarei te amando.

Desde a ultima vez que nos vimos não se passaram mais de três horas mas percebo que é como se tivesse passado uma eternidade.

Se houver amanhã quero profundamente acreditar que apesar das minhas falhas você me ama tão loucamente quanto eu te amo, não ligo que o Sol deixe de Iluminar ou a Lua deixe de existir, não me importo com nada disso desde que o nosso sentimento dure até depois da eternidade.

Se houver um amanhã me preocuparei com o adeus que nunca quero te dar.

Não me importo com o que dizem, não importo se falam que nunca dará certo, não me importo com nada disso desde que você permaneça ao meu lado.

Já me disserão que o amanhã é ilusorio porque ainda não existe, mas ao seu lado consigo ter fé que ele será tão bom quanto foi ontem.

Que o nosso hoje sja tão eterno quanto o Sol, e que a nossa historia de amor seja tão longa quanto a vida na terra e que pssa inspirar outros a amarem como eo amo você!!!

Se eu não hover amanhã, viverei hoje soi pelo fato de saber que hoje passei os melhores momento da minha por estar ao seu lado.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 08/04/2010
Reeditado em 09/12/2012
Código do texto: T2185079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.