Amar a poesia é ter na alma a docilidade do ser envolto por nuvens rosa douradas de ternura para entregar ao mundo que o quiser.
As emanações de luz advindas de puros pensamentos de amor levam a quem lê as poesias um alento à alma desejosa de se refazer nas águas cristalinas da emoção.
O amor elevado mantém as energias brilhantes que ativam nosso coração de forma a ficarmos leves, soltos, alegres, vibrantes e fortemente amorosos.
Sentir a suavidade da luz penetrando nosso ser traz a pureza de palavras, pensamentos e ações. Sabedoria de qualificar a luz recebida de forma positiva e aumentá-la nos nossos chackras é imperioso para o ser que quer se tornar vitorioso ao chegar ao pódio da ascensão.
Produzir luz, luz e mais luz através de nosso dia a dia aqui vivido é trazer para sua vida e levar para a vida do próximo as bênçãos de Deus Pai-Mãe que estão ancoradas no altar de nosso coração.
Emanar vibrações de paz e harmonia nos torna uma fonte inesgotável de amor que nos leva a picos de êxtase amoroso transcendendo nossa expectativa de ser.
Corresponder ao amor recebido tão gratuitamente dos Grandes Seres de Luz é a mínima parcela de oferta diária que podemos oferecer como forma de reconhecimento pelo enorme trabalho feito no planeta e em todos os seres humanos.
Vibrar amor, ser amor, transmitir amor é nossa proposta única que deve ser reconhecida e trabalhada na vida.