Na vida temos um princípio, um meio e um fim, algo começa, passa ao desenvolvimento, e em qualquer momento a morte e ou renascimento, isto para quem acredita na vida além do aspecto terreno, que chamo de PASSAGEM, uma nova vida a revelar-se... Pronto, mas este facto é inerente a cada crença, cada aprendizado ou fluxo da vida... Mas ao abordar o tema vida, a primeira coisa que vem a cabeça é o maior de todos os sentimentos, o qual é a base, indelével, por vezes desprogramado e não visto a primeira, mas que tem influência directa em todos os outros... O AMOR...
Ao caminhar, de forma lógica, dá-se origem a construção de uma  história, mas sabe-se diante mão que não tens a capacidade de  mudar as circunstâncias da vida, e sim forma que ela é encarada, e isto depende da capacidade que cada um tem de mergulhar no âmago do próprio ser... Depois da vida associada ao AMOR, temos a felicidade, que é a possibilidade de sentimento de completo, inteiro, em tudo que se pensa, diz e faz, onde o interior é o resultado expansivo, transitório e perecível, o próprio SER, o teu ser, o meu ser , o nosso ser, sendo este caracterizado pelo aproveitamento daquilo que existe e sacia, no percorrer deste caminho, e mesmo não recebendo o que se espera pode aproveitar de forma profunda , e agradecer fazendo frutificar aquilo que já recebes, pois sempre existe uma possibilidade de recomeçar a VIVER...
QUALQUER QUE SEJA O PONTO QUE PARASTE...