Pensamentos de um cego e surdo.

Pensamentos de um cego ouvidos de quem nunca ouviu, pensamentos loucos de um mundo sem configuração, personalidade não adquirida de um ser sem contato com o exterior de sua mente e da civilização, um mundo real pra ele, um planeta particular com leis próprias, inteligência extra ou intra humano, pureza da incompreensão, da falta de comparação.

O que pensará você, você puro ser, você que nunca viu a luz do dia, você que nunca ouviu o cantar de um pássaro, o que pensará você, como é o seu mundo, você se dá conta que existe aqui? Você conhece os mistérios de Deus? Você sabe o destino e os segredos do universo, você que nunca falará e nunca contará a humanidade, segredos incodificaveis, segredos únicos e indecifráveis.

Uma mente com linguagem pura... Seu universo, seu cosmo seus segredos... Talvez você esteja e compreenda as várias dimensões do universo... Talvez você habite entre elas e sobre elas, talvez nossas distorções seja sua lógica, talvez você seja um Deus em seu mundo subjetivo, talvez você tenha a compreensão da loucura, talvez você entenda os pensamentos de uma árvore...

Quem é você, me fale sobre sua compreensão... Me dê sua sabedoria, ou sua inocência, sua inexistência, me diz... Como é seu mundo, você que não ver e nem ouve.

Lililson
Enviado por Lililson em 10/04/2010
Reeditado em 07/01/2019
Código do texto: T2188583
Classificação de conteúdo: seguro