Cuide do seu jardim....

"Cuide do seu jardim, embora muitos não possa admirá-lo.

Cuide do seu jardim para que as flores possa nascer devagar, e com a leveza do ser alcançar o sol que em breve estará nascendo.

Cuide do seu jardim para que ninguém seja despercebido.

Cuide do seu jardim para não lhe deixarem desistir de colher as flores.

Cuide do seu jardim para que os pássaros voltem no verão.

Cuide do seu jardim para que o amor veja as orquídeas na beira do caminho.

Cuide de seu jardim para ele não ficar sem cor.

Cuide de seu jardim para que a vida não se torne tão vazia.

Cuide de seu jardim para que a cada manhã tu vejas a sua imagem refletida nele.

Cuide de seu jardim sem medo de regá-lo.

Cuide de seu jardim para que todos possa enxergar as flores em uma tarde sem sentido.

Cuide do seu jardim para não deixar os olhos passarem despercebidos.

Cuide do seu jardim todos os dias, para que ninguém desperceba a vida nele e principalmente no jardineiro."

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 12/04/2010
Código do texto: T2191685
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.