DIA 13 DIA DE SORTE...PARA ENFERMAGEM...

ENTRA hoje em VIGOR ,o CÓDIGO de ÉTICA MÉDICA...

Meus APLAUSOS a quem O CRIOU!...

O que eu ESPERO:

...ESPERO que os médicos de letras GAGAS, voltem para as faculdades da vida e aprendam o que a sua prepotência de que somos o Máximo não deixaram aprender...Tenho experiência de muitos amigos que criticavam a enfermagem ,(POIS ESTUDÁVAMOS JUNTOS)POR TER LETRAS LEGÍVEIS...

...ESPERO COM ISSO O APRENDIZADO DE HUMANIZAR,OU PELO MENOS TENTAR...

...ESPERO QUE APRENDA, ESCUTAR O CLIENTE O ATÉ O" SMALL TALL"

O QUE É TÃO IMPORTANTE PARA A PESSOA...

...ESPERO que "O REI NA BARRIGA" que ELES PENSAM QUE Têm seja trocado por lubrigas,áscaris, NECATUS AMERICANO e outros elementos comuns aos seres vivos...

E S P E R O ,QUE FORMEM UM GRUPO " LEGAL"para uma cobrança,pois essa classe maravilhosa ,cheia de dons de DEUS tem muitos adoradores,bajuladores e outros,que fazem "VISTA GROSSA'

...NÃO sei minha gente, o poder que TENHO,MAS SEI O QUERO...

Vou ser uma FISCAL do meu estado EU MESMA VOU ME ELEGER...

... SOU ENFERMEIRA ,QUE TEM LUTADO POR ESSES ASSUNTOS e me SINTO AGORA CONTEMPLADA...

...EMBORA SERÁ uma luta enorme ",inorme"

Entram outras questões na história...

NÃO é tão fácil ASSIM ....MAS É POSSÍVEL A LUTA..

ZORA
Enviado por ZORA em 13/04/2010
Código do texto: T2193778