A nudez da alma…

A nudez da alma induz ao crescimento na vida…

O amor sela com um brinde à luz, o nascer de uma nova esperança…

Pródigo ato de sabedoria, a entrega total…

Vislumbrar o universo na viagem una do reencontro interior…

O todo!… Uma difusão energética interligada dimensões que

vão além da compreensão humana…

Assim o ato de amar…

A entrega dos corpos ao sexo. Abre as janelas da dimensão suprema do coexistir…

Uma fusão da qual deriva a vida, o recomeço, o aperfeiçoamento sublime da sabedoria…

Induz à procura da razão, da compreensão…

Palavras, pensamentos, atitudes, alienação. Estas levam a destruição do poderio interior…

Verdadeiros ditadores do terror inundam as mentes infecundas e doentias à escravidão do desmazelo interior. A maldade de incidir em perversões austeras contra a sabedoria…

O mundo caminha para um futuro negro, negro que somente a luz da sabedoria dará o caminho da libertação, a transcendência universal…

Buscando à meditação interior e exterior, abriremos o portal da nova dimensão… A nova vida, a nova esperança. O processo seletivo e tão certo quanto à morte. Não temos como evitar. Só a sensibilidade, a bondade, a sabedoria, a luz, a sensitividade, a humildade e o carater sobreviverão…

São os ícones seletivos para não incidirmos nos erros passados…

Usem a nudez do corpo para atingia à própria alma!

A mãe lua, o pai sol, induzem o amor nas vidas dos escolhidos… Recuperam os perdidos, os pervertidos, só o amor tem a chave do portal que nós um dia teremos que abrir…

Quando à noite chegar, olhe para a mãe, abram os braços, emitam energias honestas e pensamentos férteis e saudáveis, degustem o vinho e comam o pão… Beijem a boca e amem o corpo! Dignifiquem-se amando a pessoa amada, a alma gêmea que transcende junto à luz, a razão e o viver. Façam amor enlevando-se como se fosse a última vez, transcedentalizem-se verdadeiramente. Conversem com as estrelas, molhem-se no orvalho do amanhecer, pisem nas gramas gélidas das madrugadas, abracem suas arvores mais frondosas, amem-se, amem-se muito!

Isto é viver à vida verdadeiramente.

A nudez da alma é o viver em liberdade mental, sem preconceitos ou prorrogativas descabidas, sejam nus em suas almas!

Pratiquem a nudez da alma!

O Bruxo

Carlos Sant’ Anna

Colunista

http://bruxodaspensamentos.wordpress.com

http://www.jornaldacidadeonline.com.br

http://erotismoesaliencias.blogspot.com

http://carlossantannapoeta.blogspot.com

http://omerlindamagiasombria.blogspot.com

Bruxo das Letras
Enviado por Bruxo das Letras em 15/04/2010
Reeditado em 15/04/2010
Código do texto: T2198497
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.