Aos inimigos...

Devia eu avisar ao inimigo que toda vez que ele se levanta contra mim, quem acaba no chão é ele?

Devia eu orienta-lo ao caminho certo?

Dizer a ele o quanto está sendo ignorante e patético?

Devia eu, então, prova-lo que toda e qualquer maldade que faça não me atingirá de modo algum, pois respaldada SOU?

Devia eu explicar a ele que todas as noites mal dormidas, todas as dores de cabeça e toda as brigas conjugais que tem é resultado de tudo que tem feito contra mim, mas que só afetam a ele?

Devia mostra-lo que a mentira é ruim apenas para o mentiroso, pois nem mesmo o travesseiro suporta tal cabeça pesada?

Devia eu pedir provas de todas as acusações que sofro e assim provar quem é o verdadeiro culpado?

Devia eu ter todas as respostas, e as tenho.

Porém, guardo-as para mim.

Não deverá eu atrapalhar o plano de Deus, mas apenas deixa-lo agir.!

Viver de mentira, provocar mentiras, mentir?

Não faz mal a mais ninguém que a si próprio.

Tira o sono, traz pesadelo e angustia.

Ninguém pode ser feliz pensando na destruição do outro.

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 15/04/2010
Código do texto: T2198745
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.