MINHA ADOLESCEÊNCIA NA VELHICE

...Sempre tinha uma certa aversão a VELHICE...

a GERONTOFOBIA de certa forma me acompanhava. Um certo medo da velhice...

Depois de um certo tempo PENSEI...

...Como não temos como nos livrar dela ,(a não ser que mude de endereço!).A ele me aliei...

GENTE ! COMO VIBRO COM ESSA ETAPA DE VIDA!!!!!COM A IDOSA QUE SOU!...sempre fui uma pessoa de sorte dizem ,mas eu não vejo sorte nisso ,vejo pesença de DEUS...

...O processo de ENVELHECIMENTO é na verdade para mim uma escola ,instalada no meu próprio mundo, no meu próprio corpo . O meu cérebro me permite a usufruir de conhecimentos a respeito de mim ,o que antes nem me interessava...

Hoje me sinto chik, pois sou livre ,para aprender ,para ensinar,e outos "para"...

..AS MODIFICAÇOES que ocorrem ,são até engraçadas ...cabelos brancos...TINTAS NELES...Rugas inimigas ,cremes nelas, embora ,sem muitas vantagens...( pé de galinha,giló seco sempre será companhia...)

..Como o coração não enrrugou,e o espírito alertou ! Tenho hoje o ENTUSIASMO de uma etapa "VELHA NOVA"

Atualmente até os PREFIXOS E SUFIXOS relacionados a VELHICE me faz sonhar com um mundo melhor pra quem FICARÁ por mais tempo...(pela lógica)

...GERIATRIA, GERONTOLOGIA,GERONTODONTIA,E OUTROS "GERONT"

SÃO TERMOS IMPOLGANTES HOJE...

E...

...Sempre tive um amor Universal só depois de uma idade xxx que descobrir o que o AMOR QUE ESTÁ EM MIM foge dos padrões dos significados que já existem,dando lugar ao MEU que é EXPOLSÃO DO MEU SER...

...O AMOR QUE TENHO HOJE FOI e É UM PRESENTE DE DEUS...

... E vivo esse AMOR na adolescência da VELHICE...

VIVO UM AMOR NA ADOLESCÊNCIA DA MINHA VELHICE...

ZORA
Enviado por ZORA em 16/04/2010
Código do texto: T2200219