ABRAÇANDO A VIDA...

A vida é como uma folha arrancada, no princípio da caminhada... aquela em que a carne precisa abraçar novas fronteiras, a tristeza é profunda. Afinal, separar-se da raiz é largar o colo mais seguro.

Depois somos levados pelo vento e na dança das paisagens nos aconchegamos sobre rios, montanhas, pedras... enfrentamos o frio dos vendavais, as rachaduras do sol escaldante, brincamos nas correntezas das águas, acariciamos a terra com os nossos passos, repousamos sobre as sombras das árvores, batalhamos, sangramos, estudamos, trabalhamos, rimos, choramos, aprendemos nas ruas das grandes metrópoles... Crescemos.

Conhecemos pequenos e grandes homens e seguimos na busca de encontrar braços macios e fiéis, para que possamos repousar o corpo e dividir as mágoas e alegrias que conquistamos no final de mais um dia... E em cada contato presente retiramos grandes ensinamentos.

Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 19/04/2010
Reeditado em 22/04/2010
Código do texto: T2206539
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.