AMOR COM AMOR SE PAGA

AMOR COM AMOR SE PAGA

Amor não se compra, vende ou aluga, apenas se constrói.

Saber amar é a mais preciosa riqueza do ser humano.

É uma dádiva divina que enobrece, enriquece, onde os sentimentos puros de amizade, amor, lealdade, afinidade, ternura, as vezes até de renúncia, formarão com os tijolos desses sentimentos, o edifício forte e edificante do amor.

O amor é a brisa suave do mar que refresca a alma.

É a gota do orvalho que umedece a rosa em botão.

É o veículo mais seguro, onde podem transitar livre e pacificamente todos os sentimentos inerentes ao amor.

É a alegria contagiante de viver e de sonhar dentro da realidade, para os objetivos alcançar.

É o adormecer e amanhecer sorrindo.

É poder sentir o calor do sol, aquecendo nossa alma, e fitar a lua em noite enluarada.

É poder ouvir o som da correnteza dos rios, correndo para o mar, e vendo as nuvens brancas no céu a dançar.

É o aconchego, o desejo de estar sempre juntos, e sentir mais forte as batidas do coração.

È o encanto que transmite o suave azul do teu OLHAR...

ISSO É TUDO... E O CÉU TAMBÉM...

Hanid
Enviado por Hanid em 20/04/2010
Código do texto: T2208357
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.