MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL

Muito difícil conscientizar o outro de que, há mudanças a serem feitas na essência. Pois o tempo não espera e nem age sobre indecisões, mas vai até onde os limites não alcançam somente para liberar atenção e probabilidades como sentenças.

Existe um caos no mundo. Violência e desajustes permeiam a humanidade. Fins sem meios, histórias distantes da verdade e a pequena vida tendo que arcar com diversas responsabilidades.

Homem tendo que combater homem na guerra contra o terror. Mulher alvo baseado num ponto de vista que, cada vez mais, perde valor e a inocência vagueia surda e cega comunicando padecer de ternura, instrução e de amor.

Filhos do pai distância, feitos pela mãe desejo. Família da ignorância, irmãos da contradição e do medo.

Estão todos espalhados na população, causando todo tipo de sofrimento e dor. De níveis variados, seguem poluindo mentes com que não é interessante e nem produz valor.

E as dúvidas, assolam nações que vão dos imensos desertos as estações mais frias de inverno. Por tudo se mata ou morre, mesmo que não seja algo favorável ou certo.

A esperança é usada como arma do egoísmo, quem tira uma vida perde, apenas mais um sorriso, mas quem morre por um fraterno partido, acaba convertendo milhões ao paraíso.

E as coisas... são moradias no passar do tempo. O relógio que conta as horas não resolve os problemas dos movimentos e a justiça que nem sempre é justa, porque tem a razão como doutrina sem mesclar os sentimentos.

A evidência do pensamento reflete idéias como talento. Porém, se o primeiro passo for dado em vão, toda sabedoria da poesia entra em contradição. A compreensão fica encoberta; a fé não busca a meta e não há caminhos de coração.

A alegria é um encontro consigo mesmo no significado da perfeição. Quando se abraça a Deus, Jesus Cristo vem como sinal de salvação. Então, o mundo passa a ser produto de tudo que foi idealizado pela própria visão.

Para mudar circunstâncias é necessária uma aliança que, possibilite harmonia sem nenhuma condição.

Viver é conseguir tocar as flores em qualquer que seja a estação.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Muito obrigada e que nossos caminhos de coração, sejam de amor, paz e alegrias.

Akeza
Enviado por Akeza em 21/04/2010
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T2209633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.