Essa é pros mano da quebrada...rs Alerta!

Se o crime não compensa porque existe tantos jovens se recrutando nesse exercito do mal?

Pra quem quer prestigios na favela,mulheres e "Poder"

esse é o caminho...( será?)

Os soldados andam na favela com a cabeça erguida,se acham os proprios donos...Quando passa uma viatura,saem correndo como se fosse o diabo fujindo da cruz,Pedindo misericordia pra Jesus!

Nada contra,cada um segue seu caminho!

O crime te leva a dois "belos" caminhos: Cimiterio ou xilindro!

Os soldados se acham espertos,malandros... Os piores Bandidos nem 1º grau completo tem... se o que dá lucro é a droga que vendem e se almejam ficar ricos um dia, ser os "donos" de seus morros, porque todos eles cheram as drogas e devem até morrer na mão do gerente do morro?!

Isso é que é ser inteligente!(burros)

Burros são aqueles que estudam,que fazem faculdade varios anos pra terem um salario digno ou aquele(a) que se torna professor e quando chega na sala de aula ainda é xincado de filho da puta!

( Que indignação!)

A é ainda tem aquele sortudo,aquele esperto que é guerreiro né?! Passa na graduação de soldado pra gerente... rola aquela festa....

depois de três meses sai no Jornal:

" Recem gerente do trafico morre ao trocar tiro com a policia!"