Vamos brincar de brincar com palavras provocantes

Escreva despreocupado, certo ou errado. Porém, faça bem do seu jeito o que sabe fazer, para poder ler direito. Sem se preocupar com a sabedoria da pedofilia do padre ou da porcaria de qualquer doutor-estuprador da sabedoria. Ou daqueles Ph. Ds. Que apreciam os indoutos empresários-presidentes e multimilionários, até donos de tevês a lhes pagarem honorários para assisti-los à lacaios de quem nem sabe ler. Sabedoria de otários quando cabotinos, ou jactanciosos separatistas por não se acharem redundantes-pleonásticos e donos do saber sem saber. São os donos de regras regadas como já dissemos antes, de um saber bem distante: pleonásticos e redundantes, para que o assunto fique elástico e logo adiante terem o que dizer e tornarem-se hipócritas de inteligências plásticas para o seu ego satisfazer...

Quantos pseudoignorantes dão ordens a milhões de Ph. Ds infantes...

Nada contra o nóbile ensino.

“Fatos são fatos e contra eles não há resistência.”

jbcampos
Enviado por jbcampos em 23/04/2010
Código do texto: T2213730
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.