Amizade

Hoje surgiu um sentimento de recomeço, porém nada me invadiu a não ser as lembraças de que já não sou...a certeza que não fiz...a verdade que não pude crer...e as alegrias que não vivi. De certo culpados não à, apenas o eu gritando em meu peito, apenas eu.

Nenhum sentimento de bravura, porque minha alegria uso para fazer-te rir , ao menos que todos possam rir porque faz bem a alma.

Eu porém tenho dúvidas se deve continuar assim...deveria buscar meus sorrisos, aqueles que não dei, aqueles que neguei, aqueles que desejei e tive medo.

Porque dizem que só se vive uma vez, eu andei vivendo um dia de cada vez...havia medo...insegurança...desejo de ser abraçada como criança.

Mas com o passar dos anos aprendemos a calar por respeitar princípios, aprendemos a falar menos, porque os olhos falam demais...aprendemos a nos escondermos melhor de nós mesmos.

Em meio a multidão, eu me vejo e ainda não me acho, mas quando só estou e o silêncio me invade...aqui estou dizendo verdades que não fazem diferença, que não muda o meu humor, que não passa essa cor de chuva em meus olhos meio verdes...indefinidos como meus sentimentos.

E dentro de mim, tudo se perde ou se confunde...sorrisos e lágrimas.

Então surge uma nostalgia do tempo em que eu vivia com meus sentimentos quase infantil, tempo que um sorriso transformava minhas ações, tempo em que um simples beijo, resolvia as dores superficiais da alma, as dores caladas.

Então hoje começa algo novo para cada um de nós, sei que o passado já não se pode mudar, sei que o futuro tem muitas surpresas...mas o presente é que me assusta, porque tenho dificuldades de dar mais um passo, mas no fundo do meu coração eu desejo tantas coisas, ainda as mesmas de quando criança, rs.

Eu hoje a noite vou olhar para o céu e buscar uma estrêla, vou olhar para estrada e sonhar com um caminho...e vou pensar em voce amigo, porque quem tem amigos nunca está sozinho.

Esse é o melhor que trazemos de nosso passado...é o melhor que mantemos no nosso presente...é o melhor que levamos para o nosso futuro, os amigos.

E se voce recebeu essas palavras que agora mesmo escrevi, saiba que voce é muito importante em minha vida.

Nica Oliveira
Enviado por Nica Oliveira em 23/04/2010
Reeditado em 24/04/2010
Código do texto: T2213764
Classificação de conteúdo: seguro