TRES PALAVRA MÁGICAS

AMOR, VIDA e MORTE. Estas três palavras movem toda a Terra.Talvez até outros planetas habitados.

DEUS na Sua Infinita Bondade, permite que através do AMOR o animal, racional ou não, se relacione sexualmente [macho e fêmea}, e, dessa concepção gera-se uma nova VIDA. O[a] filhotinho[a] então cresce, vive e continua a procriação de forma constante e ininterrúpta.

No entanto, para que nós seres humanos possamos evoluir, precisamos de várias reciclagens pela Terra. Dai o porque sempre chegará o momento da nossa MORTE física. Desta forma quando nos desvencilhamos deste fardo chamado corpo carnal, apenas o nosso corpo etéreo viaja para outras esferas, sempre buscando aprendizagem e crescimento. Assim vamos nascendo, vivendo, amando, morrendo e voltando para nos burilarmos, numa constante. Claro, muitos de nós ainda não tem essa compreensão.

Por isso é que afirmo serem estas, três palavras mágicas, pois definem e decidem as nossas vidas.

CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 23/04/2010
Reeditado em 20/05/2010
Código do texto: T2214822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.