Gotas de Sofrimento

Hoje o mundo desabou sobre a minha cabeça. Nunca me senti tão sozinha, tudo está contra mim..Eu queria ter meios para poder fugir para qualquer lugar onde pudesse ser extremamente feliz,onde eu não sofresse por amor, onde todos os meus sonhos se realizassem e onde eu não dependesse de ninguém.

É horrível quando você acredita em alguém e, de repente, tudo muda. Você não conhece mais aquela pessoa , ela se transforma em um animal bruto e insensível.É como se ela (e) quisesse se vingar de outro alguém , porém transferisse toda essa raiva a você .

Estou prestes a me separar de algumas pessoas a quem adoro demais. Meu coração chora um mar de sangue por dentro.Às vezes me pergunto o porquê de tantos obstáculos inexplicáveis , cruéis.Não sei se hei de voltar a acreditar na vida, pois ela tem sido muito ingrata comigo em alguns pontos.

Não queria estar “sentida” (magoada) com seres pelos quais eu daria a minha vida. É muito ruim se sentir só , mesmo estando rodeada por tanta gente. Agora tenho mais tempo para me preparar para lutar por meus sonhos, pois com o adiamento da prova do Enem posso estudar mais. No entanto, perdi boa parte da minha força.Juro que estou tentando recuperá-la , mas a batalha está difícil.

Sinto uma falta do meu Ursinho fofo, pois ele me transmite tranqüilidade, me dá força e me faz viver feliz. Também estou com saudade da dinda , pois ela saberia as palavras certas para me motivar e acalmar meu coração.

Espero que toda essa tempestade passe logo. E se deixar mágoas e cicatrizes que eu saiba como curá-las .Estou perdendo muitas coisas com tudo isso e acho que não vou cometer o mesmo erro:confiar cegamente nas pessoas.Espero a bonança.Tomara que a paz volte a reinar!

Franzaynnie

Escrito em 04/10/2009