FUGA DE MIM

FUGA DE MIM

Eu precisava fugir da situação e tentar encarar a coisa como se fosse uma espectadora,nao a atriz principal.Embora o que eu tenha vivido nao e encenação,não e teatro e a minha vida,precisava ter certeza de meus sentimentos,se e isto mesmo que eu quero pra mim.Esta fuga pra meu interior e para entender como poderia viver esta paixão louca,mas ao mesmo tempo maravilhosa,que me faz sentir moleca,sapeca e com muita vontade de ser amada e desejada assim como estou sendo.Mas eu me vejo bem lá na frente,claro com preocupações,problemas,e duvidas,também muito medo,mas no fundo um só sentimento a vontade de viver tudo isto.Mas mesmo sem querer eu me pergunto será que só eu vejo as coisas deste jeito???so eu sinto tudo isto???Sei que ninguém tem que provar nada pra ninguém,ou você acredita e vive ou nao, esquece tudo e sufoca este sentimento,vivendo uma coisa que só você sente;a duvida de ser amada ou nao. E complicado mas este sentimento esta tomando conta de meus passos,meus sentidos,minha vida,sei que estou errada mas sinto como se eu estivesse em um mar revolto e a unica tabua de salvaçao fosse este amor,e eu me apego nele num pedido de socorro,de ajuda,de compreenção,e nesta luta pela sobrevivência eu tento acreditar,buscar uma razao para tudo que tem acontecido.Porque este mar revolto quando queremos so calmaria?Essas duvidas,quando só queriamos a certeza,problemas se busco por soluções.Acredito que tudo isto acontece com o consentimento e da vontade de Deus. Sinto que ele quer me mostrar alguma coisa. Mas o que eu entendo,e que nao existe amor pleno,se nao tiver sofrimento,e que as coisas nao devem ser tão faceis,pois o que vem facil,vai facil.Percebo lá num cantinho muito especial dentro de mim,que tudo pode dar certo.Mas que só uma força maior poderia nos da esta certeza Deus,sei que tudo esta no seu controle,e que a gente nao sabe o que fala.Mas eu tenho fe que ele vai fazer o que for melhor pra mim,por este amor.Vai fazer com que eu aja com consciência e que pense bastante em cada passo que por ventura eu der.E que logo logo eu possa sair deste papel de espectadora,de figurante e possa viver meu papel de atriz principal.Onde eu tenho certeza que terei um final feliz, junto com meu maior sonho.A minha felicidade junto a você que tanto amo.

vera luz
Enviado por vera luz em 27/04/2010
Código do texto: T2223099
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.