CORAGEM PARA SEGUIR...

Somos pequeninas sementes... Ligeiras, talentosas, corajosas... Vivemos eternamente correndo, às vezes não sabemos nem mesmo qual é a direção que desejamos chegar. Tropeçamos, levantamos, e seguimos firmes nessa marcha ao incógnito... Muitas vezes com passos tristes e perdidos;

Entretanto, o que não devemos deixar de fazer, é preencher o coração com amor e perseverança; Se não possuirmos tais atributos, corremos um imenso risco de vagar pela terra como criaturas que esperam simplesmente serem devastadas pelo tempo... E se arrastam pela vida sendo vencidas pela fúria da amargura.

A vida é um sopro... Desejar, amar, batalhar e realizar é o melhor caminho. E os sonhos? São a chave que ligam a luz da alma e nos dão vigor para acordar todos os dias e seguir em frente... Na busca de manter acesa a alegria por estarmos vivos.

A VIDA É LINDA... Até das lágrimas sofridas retiramos BENÇÃOS maravilhosas...

A VIDA É LINDA... Basta olhar o exemplo de milhares de pessoas, que mesmo diante de perdas irreparáveis, possuem forças para continuar sorrindo e acreditando...

A VIDA É LINDA... Somos tão sagrados aos olhos de DEUS que é justamente nos momentos de mais aflição que escutamos a sua voz sussurrando: “Siga em frente, amanhã o sol te mostrará um presente que eu enviei dos céus..."

A ESPERANÇA...

E essa Menina é tão graciosa que pode até tardar, mais ela sempre bate a sua porta... Com um sorriso peralta, te chamando para brincar no parque da VIDA.

- Didinha Albuquerque

- 01/05/2010.

Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 01/05/2010
Reeditado em 01/05/2010
Código do texto: T2230035
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.