Felicidade

A felicidade para mim é como uma utopia...ou algo efémero...mas sempre bem-vinda!

Buscamo-la por vezes uma vida inteira sem nunca a encontrarmos.

Algumas vezes julgamos encontrá-la e não passou de ilusã...em outras ocasiões está ao nosso lado e não a vemos!

E quantas vezes a encontramos e deixamos ir, sejam os motivos quais forem, aí a dor é maior do que quando não a conhecíamos.

Mas seja qual for a situação em que a tenhamos vivido, vale sempre a pena, tenha sido ela real ou ilusória, a verdade é que nesses momentos fomos felizes!

Mas a vida é mesmo assim, cheia de contradições, opções e obstáculos, os quais temos de aprender a contornar se queremos seguir em frente nosso caminho.

Citando um velho ditado que diz: "Viver é fácil...difícil é saber viver!" ,acrescento: "E conviver!..Com os erros...opções e obrigações a que ela nos impõe!

" Abençoados os que vivem eternamente em felicidade partilhada "

Fátima Rodrigues

Fatima Rodrigues
Enviado por Fatima Rodrigues em 23/08/2006
Reeditado em 04/11/2010
Código do texto: T223203
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.