é, me abraça forte

Como você pode me dizer que isso é só o começo, se é agora que você parte? Talvez com meu coração, minhas juras, a minha vontade de escrever e ver suas manias impressas na pele, que hoje desbotam feito um tecido.

Mas eu sabia, não sabia? Você disse e eu concordei. Você sempre falou desse sonho e eu assinei embaixo. Você tem a natureza voraz de quem atravessa o mundo por uma única chance. Você beija a minha testa, me abraça forte e diz que vamos superar. Eu te abraço mais forte ainda. Sinceramente, eu acredito que a essa altura não faz sentido acreditar que o amor pulsa.

É só oxigênio. Mas o ar dói, enquanto eu respiro e você não vem, porque eu respiro presa naquele apartamentinho de quinta, visão embaçada e um bilhete no sofá. Eu só respiro. Nunca vou entender porque meu coração ainda bate.

Antes de você entrar no avião, eu tinha que dizer uma coisa estúpida. Mas eu nunca disse. Procurei alguma coisa pra me segurar, e achei um frasco na gaveta, eu bebi o líquido, apenas pra fingir.

Espera, eu teria falado, depois de segurar a tua mão, vou sentir saudades, e provavelmente eu iria corar, não consigo nem imaginar, depois de hoje isso não vai se parecer muito com a minha vida, eu teria retomado o ânimo, me abraça, soaria quase uma súplica, não, me abraça forte, as lágrimas diriam oi, eu te amo. E só.

Mas eu nunca falei, certo? Você se foi. E eu me culpo, porque o frasco está vazio, e me faz chorar, quando leio no rótulo: 'amizade até o fim'.

brenda
Enviado por brenda em 02/05/2010
Código do texto: T2233566
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.