Coversando em pensamento

Conversando em pensamento

Os segundos passam e a vida se choca com a gravidade dos problemas, mas os problemas acontecem devido as nossas falhas, em permanecer em seriedade ou viver em equilíbrio necessário para ter a guarda do amor que é semeado e muitas das vezes é deixado de lado por todos nós. No silencio da madrugada, num canto do espaço ou do universo, lá estou com a minha espada e o meu verbo afiado, para guerrear contra o mal; e tento de todas as formas vencer através do equilíbrio mental, adquirir o mais puro néctar do pensamento cognitivo e reflexivo e apenas naquele momento dedicar aquele que é o Senhor de todas as vontades existentes no universo. Sou capaz de vivencia-lo esses segundos de pura magia deitada esplendida sobre as matas, sobre o mar, sobre os pensamentos distorcidos, mas, vivo atentamente através do meu viver, esses segundos, desse tempo que parece com a eternidade; eu consigo notar que o tempo para ao meu redor e fico somente eu, ou seja, a minha alma e a alma dele conversando em pensamento. É essa conversa em pensamento que faço todas as madrugadas que me mostra a direção a ser seguida e compartilhada com todos aqueles que depende de luz para viver uma espiritualidade intensiva e interativa com o próprio Pai soberano. Eu também vejo a maldade através da aparição da serpente do umbral, ela tenta me morder, mas, suas tentativas são evasivas, pois a lamina da minha espada afugenta a sua boca pra bem longe e o meu caminho se transforma num portal solar;onde posso caminhar em passos de tartaruga, pois a razão esta esclarecida com o verbo vivo de Deus.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 23/08/2006
Código do texto: T223440