Nada acontece por acaso.

De tudo que nos acontece nesta vida temos que ter certeza de que NADA, absolutamente NADA acontece ao acaso.

Os homens de hoje aprendem a apelidar os mistérios divinos com nomes que traduzam e tragam de forma bem material as coisas e desígnios de Deus.

Em cada amanhecer temos duas escolhas sempre.....

SEMPRE!

Primeiro olhar para cima , agradecer a Deus por mais uma oportunidade de mudar e crescer mesmo que aos nossos olhos e sentidos tenhamos a sensação de "nada" acontecer de estarmos parados ou até mesmo que o tempo, a sorte não está muito a nosso favor. E Deus? Nessas horas julgamos ocupados com as dores e problemas dos outros sem ter olhos para as nossas. Ou, ficar parados olhando para trás deixando o gostinho amargo da tristeza nos consumir por dentro eliminando gradativamente nossa humor, ânimo e disposição.

Promessas mil fazemos, as vezes esquecendo que os "milagres" são obras da fé.

E nossa fé????

Cada um de nós somos responsáveis diretos ou indiretos pelas nossas dores e lágrimas, alegria e sorrisos. Temos inconscientemente a mania de culpar os outros , o mundo e suas "coisas" pelo reflexo de nossas ações.

Jesus nos ensinou que de uma arvore boa não pode nascer um mal fruto e sim um bom fruto.

Se tentássemos tirar do sentido figurado e colocar na vida esta máxima perceberíamos que:

-É certo que algumas vezes passamos por momentos difíceis, complicados mas somos tão imediatistas que esquecemos de ACREDITAR, de ter FÉ e de ter ESPERANÇA que tudo passa.

Mas não podemos nos fadar a ficar parados esperando que tudo passe, com certeza vai passar e também a oportunidade de VIVER, CRESCER e de aprender a ESCOLHER.

Cada dia em nossas vidas constitui um dia de aprendizado, crescimento, libertação interior, dor ou prisão também interior.

E é com nossos atos e reações que mostramos o quanto estamos por dentro.

E se for para escolher

Que seja sempre BEM e no BEM VIVER.

A vida é única e precisa ser vivida.....

Beijos

Debby :)

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 23/08/2006
Código do texto: T223585
Classificação de conteúdo: seguro