Uma frase de amor que não cabe aqui...

Faz um ano que estamos juntos vivendo um amor, suportando adversidades, encontrando caminhos e dando-nos a felicidade...

Sabes que tenho um dom para escrever e não caberia aqui o que eu gostaria de te dizer...

Mas tem uma coisa, uma frase, que cabe aqui, mas é interessante... Ela não cabe aqui... Não cabe em lugar nenhum... Já tentei colocar em muitos lugares, na alma, no olhar, no coração... Não coube... É muito grande, embora pareçam apenas palavras...

Eu gosto das palavras, consigo com elas dizer muita coisa, dar muito sentido às coisas, dar sentimentos, trazer nuances, emoções, consigo até mesmo encantar pessoas no mundo todo através dos poemas que escrevo...

Mas escrever aqui, pra você, é totalmente diferente de escrever em qualquer outro lugar, de qualquer outra forma, com qualquer outro sentido...

Vou escrever aqui, algo que não caberia no meu mundo! Não caberia nesse primeiro ano que vivi com você!

EU TE AMO!

Não cabe aqui, mas é verdade!

Beijo!

Para Luciana Motta.........

Sandro La Luna
Enviado por Sandro La Luna em 04/05/2010
Reeditado em 04/05/2010
Código do texto: T2236704
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.