A vida após a morte

A vida após a morte

Todos nos sabemos que esta hipótese é a mais esperada possível, sabemos também que é a mais lógica, não o tipo de vida que estamos acostumados; mas, um certo tipo de vida que nos faça esquecer os erros e as desavenças que aconteceu conosco nesse mundo. O primeiro impacto da morte é o medo de morrer pra essa vida que conhecemos e que acreditamos que estamos seguros, na verdade estamos vivendo num castelo de areia na beira do mar.

Mas, existem pessoas conscientes de seu ideal, que deixaria tudo para trás e viver uma nova vida prometida pelo Criador.

O nosso mundo é na verdade uma prisão, um campo de provações. Todo iniciado sabe que após a morte o corpo volta para o pó, e a alma volta ao primeiro céu, volta a casa paterna, e com isso, a individualidade do ser é respeitada por Deus.

É por isso que ao elevarmos sentimos como se já conhecêssemos o caminho que esta sendo trilhado pela alma; uma alma muito espiritualizada possui grande oportunidade de voltar a esse mundo; com uma nova missão praticamente em torno de vinte anos após a morte...acredito eu que após a morte levantamos um vôo em direção aos nossos desejos mais especiais que porventura não esta nesse mundo.

Basta portanto, que acreditemos na palavra de Deus “Para que todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha vida eterna (joão 3.15)

Nós todos pecamos, porém o senhor nos perdoa para que sejamos salvos, “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor “ (Romanos 6.23)

Para todo aquele que possui um puro coração e uma alma simples, festiva de alegria, com a cor do arco-íris; sempre estará em pensamento com todos os irmãos fraternais e com todos os seres do universo e aprenderá a se comunicar em outras línguas dos mundos existente nesse imenso universo; e terá o privilegio de ouvir a voz do senhor, pois aprendeu a linguagem do silencio.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 23/08/2006
Código do texto: T223722