NEM ADIANTA PEDIR MEU VOTO

Esse ano só votarei naquele candidato que tenha em sua planilha de governo um projeto para resolver ou pelo menos amenizar o problema do engarrafamento diário na Segunda Ponte¹.

Mesmo que não faça nada depois, pelo menos ele teve o trabalho de me enganar...

PENSE NISSO:

Antes de deixar de exercer seu direito de escolha em troca de ajudas supérfluas e momentâneas coloque o seu direito cidadão para eleger aqueles menos piores que talvez poderão fazer algo que realmente valha a pena para nós, todavia ainda sim corremos o risco dos mesmos se corromperem com o poder e nada por nós fazer.

Risco por risco que pelo menos eu use meu direito de tentar mudar isso!!!

¹ A Ponte do Príncipe está localizada próxima à rodoviária de Vitória no Espírito Santo. É popularmente conhecida como Segunda Ponte. Funil que dá acesso à BR 262 e liga Vitória à Vila Velha e à Cariacica. Todos os dias eu gasto quase UMA HORA para passar uma distancia que em transito normal não se gastaria mais que DEZ MINUTOS.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 05/05/2010
Código do texto: T2238257
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.