o pensamento perfeito

O pensamento perfeito.

Vou contar a vocês uma pequena historia que me ocorreu, durante a minha vida !

Essa historia tem um pouco de imaginação e um pouco da verdadeira verdade absoluta, que há no universo. Ela se passa quando eu estava no degrau elevado da sublime luz, enfim, eu encontrava-me ousado em busca de ouro, como faz os alquimistas, portanto o meu sumiço da sociedade e dos melhores amigos sentiu a minha falta e chegaram a comentar comigo a falta da minha amizade, pois sentiram a falta de um simples homem que busca o seu tesouro e pra isso, precisa ir de encontro aos mistérios da natureza e aprende-los para poder manipula –los como um certo mistério por aqueles que tem a magia, a alquimia como verdadeiras amigas de existências. Mas, foi na magia que veio através de sonho profético que as portas douradas de ouro puro se abriram para mim – como água sedenta mata a sede e se transforma num dos maiores tesouros, mais que próprio ouro; Esses sonhos proféticos fizeram-me do meu viver uma verdadeira revolução, o interior do meu ser se expandiu de uma maneira expressiva e contagiou o exterior e mudou completamente a minha personalidade, dando a ela uma seriedade compassiva, assim como as notas de uma melodia. O meu pensamento cristalizou com a água mesclada da luz primordial; e sem duvida a minha mente iluminou através dessa cristalização e se fez maior ou irradiou tão sublime como a luz do sol.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 24/08/2006
Código do texto: T224398