Nossos Filhos, filhos do mundo !

Como dizia o poeta do amor Khalil Gibran sobre os filhos:

"Vosso filhos não são vossos filhos.

São filhos e filhas da ânsia da vida por si mesma.

Eles partem, pois à eles pertence o futuro, poderemos chegar até eles."

Protegemo-os, amparamo-os e em nosso desvelo e amor incomensurável não entendemos seus gritos por liberdade...

Querem voar, cometer seus próprios erros, e ter a chance de crescer através deles.

Ficamos com receio e ser não der certo , se alimentam ?

São tantos os ses, que não cabe em um livro e eles sorriem felizes, livres, enfim donos dos seus destinos.

Se precisarem de algo vão falar e nós mães vamos mil vezes socorrê-los.

É um direito, um dever , respeitar decisões, são jovens , recém formados, ainda não podem se manter como gostaríamos...

Aprenderão à se conter , a economizar, assistirão mais filmes , lerão mais livros, as baladas custam muito...

Crescem e querem voar ...minha Andorinha Linda se foi, quando chega me abraça forte e seus olhos já não pousam nos meus ...será que está feliz?

Será ..será ..Será ..

Perguntas sem respostas, cabeça de mãe...vai ver seus olhos pousam nos meus eu que não vejo ...

Quanto se, coração de mãe, amor de mãe...eles voarão todos e nos acostumaremos, que outro remédio?

Que a estrada seja de luz e a caminhada sem atropelos...que saibam que um coração de mãe é aconchego, acolhida e que estaremos hoje , amanhã e sempre perto o suficiente para aconchegá-los em nossos corações!

Mães jovens, velhas, idosas mas, sempre mães!

Voem Andorinhas, o ninho fica vazio...mas nossos corações repletos de amor que se agiganta...

Será que são felizes?

Será ?

Flor do Córrego
Enviado por Flor do Córrego em 08/05/2010
Reeditado em 10/05/2010
Código do texto: T2245519
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.