Um texto que não quero escrever

Não. Hoje não estou a fim de escrever. Não há inspiração. Vontade. Tema. Hoje não há nada que resulte num poema, ou conto, ou mesmo uma crônica, hoje não!

Hoje estou num daqueles dias que é difícil admitir, mas que de vez em quando faz parte da existência. Não há como explicar, só sentir, torcer para que o tempo passe rápido, que o amanhã venha logo e uma outra página seja escrita nesta tão medíocre história de vida.

Como já disse, não sei explicar o que sinto em momentos assim, mas é um daqueles dias que preciso falar pouco e pensar mais. Logo nas primeiras horas, pedi a Deus que me conceda sabedoria de lidar com as situações inevitáveis com consciência de que não estou bem e que nestes dias, o melhor a fazer e não fazer.

Em dias como este depois de escrever estas breves linhas, costumo apagar tudo. Hoje vou fazer diferente: Não vou apaga-lo, e sem nenhum compromisso com a estética, vou faze-lo publico. Talvez seja uma forma de desabafar e continuar.

Pra você que me acompanha, desculpe, mas este texto sou eu em um momento meu e sem disfarces.

Quem sabe daqui a pouco este aperto no peito me deixe em paz e o estado de espírito busque inspiração em algo que seja realmente importante.

Obrigado por ter lido o texto que não escrevi.

Obrigado por fazer parte deste momento tão intimo.

Agora, preciso ficar sozinho....