A espera de você

Hoje, tomei banho demorado, fiz espuma pelo corpo, sequei-me vagarosamente...coloquei meu melhor perfume, me aprontei com roupa nova, arrumei meus cabelos, pus uma flor, sai andando pela rua, como se já me sentisse sua, livre, leve e solta.

Andei flutuante, altiva, feliz, pensei mesmo que hoje te encontraria por um triz...achei que hoje ao fim da tarde fosse dar um suspiro e me sentir simplesmente assim boba, cantando sozinha, ouvindo uma música qualquer e me lembrando de nosso encontro fortuito, mas você mais uma vez adiou nosso encontro e não veio, o destino assim não quis, e eu permaneço aqui, sozinha, esperando pela gente feliz, pois sei que um dia cruzaremos a mesma trilha,partilharemos da mesma energia na mesma sintonia.

Meu amor, tá faltanto pouco, acredite, estou chegando pra te trazer alegria, dar luz ao teu dia, colorir tua vida, passear, correr, cantar, sorrir, chorar e nem pensar em partir, aliás, esse último verbo temos conjugado tanto..ha eras em outros braços fazemos ninhos, mas não moradas.

Olha, te espero, amanhã de novo...eu sei e só você sabe que iremos nos encontrar e será brilho no olhar, como eu mesma digo, amor por certo, por perto.

Dedicado ao meu futuro amado.