MULHERES ILUDIDAS

Na época moderna atual, muitos namoros, uniões e casamentos estão acabando precocemente ou não, na maioria das vezes, tirando pela minha experiência, pela ilusão que assola a cabeça das mulheres e por causa disto, criou-se e desenvolveu-se uma nova cultura e classe na população mundial, a dos filhos de pais separados.

Essa ilusão nasce na mentalidade das meninas que criam sonhos de um dia casarem-se com um principe encantado, ou seja, um homem rico, bonito, educado, agradável e comunicativo, e segundo o relato de uma adolescente, este sonho é quebrado quando ela é desprezada pelo primeiro namorado, que seria o seu principe encantado, aí o mundo se desmorona na sua cabeça, o sonho acabou, fica revoltada e vai se vingar no primeiro homem que encontrar porque generaliza e passa a odiar todos os homens. E como todo mundo diz: quem sofre são as crianças, que ficam distantes de um ou de outro, mas que seria pior se continuassem juntos causando a união uma vida de inferno.

O que acontece é que as mulheres, de hoje em dia, estão cobrando demais dos homens, e quando não são satisfeitos as suas vontades elas passam a provocar a separação. Porque nunca estão conformadas com o homem q têm, sempre achando que merecem um homem melhor, levadas pela ilusão plantada na infancia.

James Viana Couto
Enviado por James Viana Couto em 15/05/2010
Código do texto: T2257952
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.