Re Pensar

Um dos meus Docentes actuais, Carsten Koch, contou-me um pouco da sua Vida atribulada ! Não muito diferente da minha, a única diferença para além de ser Homen, é que Ele tem mais matéria no seu cérebro !

Uma Outra Frau Vogt Disse-lhe, porque rimou: I get Divorced i get lost.

Um outro Herr. Urban, só quer tempo para o seu filho de 4 anos de idade, dinheiro é terciário e o mais imprecionante, o Herr. Roch está á espera que seu companheiro chegue á idade da reforma para ir viver para a Itália...

Vou aprendendo umas coisas, quanto mais não seja um melhor conhecimento do Ser Humano, tirando todos os meus colegas e parceiros de cadeira; que ás vezes ponho as minhas mãos á cabeça de tanta falta de conhecimento Humano ou de vida que me faz sentir como um Alien neste edifício.

Resulta uma simples conclusão, já pensei em desistir várias vezes deste Recanto, não sei se vale a pena continuar, não sou boa suficiente para este "trabalho", tenho tido momentos bons tenho-me rido a valer, e como já escrevi: espero divertir-me a trocar ideias com todos, uma realidade mas um pouco escassa ...

A minha filha, por mais longe que esteja me diz sempre por que gasto tanto tempo com estas escritas. Gostar é pouco, prefería um outro verbo.

Exigente demais me tornei, por vezes contento-me em dar e dar, mas também gosto de receber, é humano.

As estatísticas, segundo os meus Docentes são uma "... miséria", mas como não gosto d'elas, sou contra elas, sigo em frente !

Obrigada aos poucos leitores e leitoras que me teem acompanhado nesta rota, me fizeram existir de uma certa forma.

Obrigada pela paciência.

Divavid
Enviado por Divavid em 18/05/2010
Reeditado em 18/12/2018
Código do texto: T2263706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.