O que você tem que me deixa assim?

O que você tem que me deixa assim... ? Sem saber o que fazer, sem saber como agir, sem saber como viver, sem ter você aqui?

Sei que aos seus sonhos não pertenço, mas sei que em sua vida, já estou ganhando espaço e confiança, de vagar, aos poucos, buscando a cada dia, lhe trazer um pouco mais para perto de mim. Sou apressado, eu sei! Mas esse é meu jeito, é minha marca registrada, pra falar à verdade, sou esse cara mesmo, apressado, explosivo, brincalhão, em fim, sou muitas coisas, algumas são boas, e outras nem tanto, afinal, sou um mero mortal. E é exatamente por ser mortal, e ter sonhos, que estou te mandando esta mensagem, simples eu sei, mas que cada palavra, está sendo escrita nesse momento, para que você saiba o quanto gosto de ti, e o quanto a desejo.

Então me responda se puder: O que você tem que me deixa assim: sem saber o que fazer, sem saber como agir, sem saber como viver, sem ter você aqui?

Se puder me dar à receita, muito obrigado, pois aí então, serei muito feliz. Porém, se não tiver receita, preciso te confessar que, só serei feliz, com você ao meu lado.

To LL

Ivan Sganzerla
Enviado por Ivan Sganzerla em 18/05/2010
Reeditado em 10/01/2012
Código do texto: T2264211
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.