Chorei...

Na noite passada sonhei que você estava do meu lado, sonhei que nos dois passamos uma noite maravihosa, que eu e você eramos um só.

Na noite passada sonhei uqe teria voê eternamente, e que la era pouca para conter o nosso amor, que mesmo após o tempo passar por séculos nos amariamos como que se nosso sentimento tivesse acabado de começar.

Na noite passada desejei você a todo custo, sonhei qeu eu e você eramos estrelas, e que o simples fato de vocÊ estar proxima a mim eu podia brilhar mais que o proprio Sol.

Sonhei que apesar das diferenças que nos separam, nossos caminhos rumavam para a eternidade, sonhei que nosso amore venceu a guerra e a flor que te dei venceu canhões.

Noite passada sonhei com os momentos que passamos e desejei que fossem mais que momentos entre amigos, queria que fossem algo a mais.

Noite passada sonheo comigo e com você passeando em um arco-iris que levava a um pote de ouro diferente, nosso pote de ouro era a eternidad, sonhei que o mundogirava porque nosso amor existia.

Hoje de manhã quando acordei, chorei, por perceber que tais momentos só existiram em meus sonhos...

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 18/05/2010
Código do texto: T2264394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.