Amor Incondicional...

Amar não significa possuir, depender afectivamente ou agarrar-se de tal maneira a sentir que dois formam um, isso é egocentrismo, possessividade...

Amar semplesmente é ajudar o outro a caminhar pelos próprios pés, apoiar, amparar, perdoar, deixar livre, ser comedido, dar espaço para o outro respirar, fazer escolhas, ter momentos próprios, todas as pessoas sentem necessidade de momentos ou instantes onde podem estar sós. E o mais importante é que é quando amamos sem a devida reciprocidade, mas o facto deste estar com outro alguém, e neste momento abrirmos mão do nosso amor, e pensar "estou feliz pois ele está", isto sim é sublime, o AMOR INCONDICIONAL... Dai a filosofia: AMO-TE TANTO QUE O DEIXO LIVRE PARA OPTAR/ESCOLHER, E COM O PASSAR DOS ANOS OS CAMINHOS VOLTAREM A CRUZAR-SE , E NESTE CHEGARES A CONCLUSÃO QUE REALMENTE AMAS-ME, E NESTE TEMPO O MEU AMOR PERMANECER, VOLTE QUE CAMINHAREMOS LADO A LADO, COMPARTILAHNDO SENTIMENTOS ANTAGÔNICOS, OS SONHOS, AS ABSTRAÇÕES, OS PARADOXOS, CONCRETIZANDO UMA VIDA A DOIS SEM POSSE E COM CERTEZAS MOMENTÂNEAS, POR QUE O ETERNO É ALGO MUITO FORTE....Mas devemos ressaltar que podes tentar voltar e a porta pela qual saistes, com reformas pode ter mudado de sítio e ou estar fechada....